9 de abr. de 2012

Aulas de Power Yoga






POWER YOGA


O Yoga que a Madonna pratica!



O Power Yoga é uma técnica que trabalha com movimentos mais vigorosos e de maneira mais fluida do que ocorre no Hatha Yoga tradicional. Nessa prática, acontece um grande aquecimento corporal, propiciando maior alongamento e também maior transpiração, que desintoxica o corpo.

História:
O Power Yoga surgiu há cerca de três décadas a partir da fusão das técnicas milenares do Hatha Yoga tradicional e do Ashtanga Yoga. Do Ashtanga Yoga provém o ritmo intenso da prática, contudo difere deste por não possuir uma série fixa de movimentos, mas por valer-se livremente das diversas posturas existentes no Hatha Yoga tradicional. Essa modalidade de Yoga expandiu-se nas últimas décadas por muitos países com bastante sucesso por ser uma prática agradável que aumenta eficientemente a força física, o alongamento e também o bem estar emocional. Artistas como Madonna e Sting são seus alguns de seus declarados adeptos.



Venha fazer uma aula experimental gratuita.


Aulas todas as quartas e sextas das 7h30min às 8h30min.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Este é um blog do bem, que preserva a ética na net

Este blog contém imagens e textos coletados na Internet.

Caso algo publicado aqui, esteja sem identificação de autoria, peço a gentileza de informar, para que sejam dados os devidos créditos.