8 de jul. de 2008

Oração de um Reikiano



Deus, meu Deus.

Ofereço minhas mãos para que a luz se faça e dissipe a escuridão, para que minha vida retorne à plenitude na obra eterna do amor.

Ofereço minha humildade reconhecendo que sou parte entre a fonte inesgotável e o ser que reivindica o direito de reconectar com a força universal.

Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de harmonização e faço uso da palavra, sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir…

Deus, meu Deus, fortalecei meus propósitos e minhas certezas de trilhar esse caminho distribuindo a alegria de meu sol interno, vivenciando a cada novo dia o prazer de vivenciar os 5 princípios do homem feliz e saber que hoje é a porta de entrada para todos os tempos.

1 Não sinta raiva e não fique zangado.

2 Abandone suas preocupações.

3 Seja grato às bênçãos que recebe.

4 Ganha teu pão diário honestamente.

5 Mostre gratidão para com todos
os seres vivos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Este é um blog do bem, que preserva a ética na net

Este blog contém imagens e textos coletados na Internet.

Caso algo publicado aqui, esteja sem identificação de autoria, peço a gentileza de informar, para que sejam dados os devidos créditos.