2 de jul. de 2011

A importância das afirmações positivas




Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positiva, que  ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim , nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.


 Exercício: Toda a manhã ou sempre que julgar necessário, cerre os punhos com força e encolha os dedos dos pés, concentre-se ao máximo que puder,  e diga com todas as suas forças internas para você mesmo(a) olhando-se em um espelho ou olhando-se internamente:


           "SOU PERFEITO(A), ALEGRE E FORTE,

           TENHO AMOR E MUITA SORTE,

           SOU FELIZ, INTELIGENTE,

           VIVO POSITIVAMENTE!

           TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO,

           TENHO TUDO O QUE EU PEÇO!

           ACREDITO FIRMEMENTE,

           NO PODER DA MINHA MENTE,

           PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE!"

                   Lauro Trevisan

Fonte : www.adhemarramos.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Este é um blog do bem, que preserva a ética na net

Este blog contém imagens e textos coletados na Internet.

Caso algo publicado aqui, esteja sem identificação de autoria, peço a gentileza de informar, para que sejam dados os devidos créditos.